1 de maio de 2010

Sorteio para o mês das Mães



O sorteio será realizado no dia 31 de maio de 2010.

Terá as seguintes regrinhas:
  1. Ser seguidor (a) do meu blog.
  2. Morarador (a) no Brasil, para enviar o prêmio.
  3. Divulgar o sorteio no seu blog.
  4. Deixar um comentário aqui com seu e-mail e nome, para que eu possa comunicar o resultado do sorteio.
Desejo a todos muita sorte.

Participantes:
1- MARIANA
2- ROSE OLIVEIRA
3- MAITÊ PETENUSSI
4- SILVIA MINGARDI
5- MARY VALLE
6- LIZ
7- CHRIS DA CHRIA
8- LULI ALVES
9- BETH
10- ANINHA - VENCEDORA DO SORTEIO
11- ROZANE MENDES
12- PRISCILA BITTENCOURT
13- PATRICIA CORREA
14- ELIANE
15- JULIANA GOMES
16- LINEA SENA
17- ADRIANA FREITAS
18- ROSANE OLIVEIRA
19- FRANCY MESQ
20- DAYANA SANTIAGO
21- JESSICA NATASHA
22- CASSIA MINKO
23- LUCIANE SCOTTA
24- ANDREA GARCIA BARROS

30 comentários:

  1. Oi Natacha, eu quero participar!

    simply_mari@yahoo.com

    Mariana

    ResponderExcluir
  2. Oi Natacha.
    seu blog e trabalhos são lindos, ia virar seguidora mesmo que não tivesse sorteio, rs.

    Rose Oliveira
    oliveirarose@rocketmail.com
    Salvador-Ba.

    Vou divulgar neste blog:
    http://selinhos-promocoesesorteios.blogspot.com/

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Natacha,

    Já está lá no meu blog a chamada:

    http://www.madamebeleza.blogspot.com/

    beijinhos.

    Simply_Mari

    ResponderExcluir
  4. Oie!!!Eu quero!!!

    Maitê Petenussi
    maitepetitart@gmail.com
    Ribeirão Preto/SP

    Vou divulgar na Petit Art.ok?
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  5. Oí Ludimila , gostei da ideia , parabéns pelos trabalhos.
    Marina

    ResponderExcluir
  6. Natacha!! Que lindo blog vc tem!! Seus trabalhos são incrivelmente lindos!!! Parabéns!!!! E obrigada sempre pelo carinho em meu blog!!! beijos imensooos!!! :0)))

    ResponderExcluir
  7. Obrigada, Meninas! Fico feliz com o carinhos de todas. :o

    ResponderExcluir
  8. Ola Natacha, gostei muito do Blog. Quero participar, a toalha a ser sorteada é linda, vou divulgar no blog. Quero convidá-la para fazer parte do meu grupo de amigos, conto com você..........Beijos
    Silvia Mingardi
    silvinha-silvinha@hotmail.com
    Bernardino de Campos SP

    ResponderExcluir
  9. Obaaaaa!!!

    Francyane Mesq
    mesqfm@hotmail.com
    Curitiba - Pr

    Seguidora

    ResponderExcluir
  10. Vamos lá meninas. Participem. :)

    ResponderExcluir
  11. Adorei a toalha...muito linda mesmo!!!
    Segue: mery_valle_2@hotmail.com
    E apareça para uma visitinha...
    Blog: http://damasdeouro.blogspot.com/
    eu vou amar..seguidora sempre!!!
    Beijos e prazer em conhece-la!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá Ludimilla!
    Muito lindo o seu trabalho, desejo-lhe muitas visitas e sucesso!
    Divulgarei seu sorteio com prazer!E é claro, torcendo para ganhar este lindo presente!
    Beijos,
    Liz
    lizhenk1@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Ola !!

    Luli Alves
    lojamaniadefazer@ig.com.br

    Vou divulgar na lateral do blog
    http://ateliemaniadefazer.blogspot.com/

    Tbm tem sorteio por lá...
    Participe...

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Natacha.
    Seu blog é lindo e os trabalhos também.
    Essa toalhinha é lindinha e eu quero ganhar,é claro!!
    BJs.
    Anabeth
    email:anabethartesanatos@hotmail.com

    PS:Tem sorteio lá no blog também!Passa lá,é rápido e fácil!
    http://anabethartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Obaaaa!!
    Eu quero participar!!

    Nome: Aninha
    Nome de seguidora: Aninha Fazendo Arte
    Email: aninha_mailbox-blog@yahoo.com.br
    Cidade/ Estado: São Paulo/ SP

    Divulgação aqui:
    http://aninhafazendoarte.blogspot.com/2010/05/selinhos-e-promocoes.html

    Bjks....Aninha

    ResponderExcluir
  16. olá meu nome ´r rozane mendes
    rosanelima22@yahoo.com.br
    ja sou sua seguidora e ja postei a promoção em meu blog

    beijos

    ResponderExcluir
  17. Oba
    Quero participar sim!
    Quase fico fora neh!?
    Mas, olha eu aqui!!!
    Já estou te seguindo e divulgando no meu Blog tá!?

    Priscila Bittencourt
    prirb_@hotmail.com
    Aracaju/SE

    ResponderExcluir
  18. Eu tambem quero prticipar,ja estou te seguindo...
    Patricia Correa
    patriciacruzlima@hotmail.com
    Bejo Bonito MG
    Ja vou divugar no meu blog...

    ResponderExcluir
  19. Olá,

    Vim conhecer seu blog e participar da promoção. Sou de S. J. Rio Preto-SP meu email é elianemarti@hotmail.com
    Já divulguei no blog.
    Tenha um otimo dia!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  20. Ahh, não tenho blog pra divulgar o sorteio... Não sei se é válido eu me inscrever, mas vou arriscar...
    Juliana Gomes (seguidora)
    ju_korn@hotmail.com
    Andradina SP
    Obrigada!!
    :)

    ResponderExcluir
  21. Line Sena
    line_alegria@yahoo.com.br

    Divulguei na lateral do meu blog
    http://mamae-moderna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. ola quero participar sim
    adriana freitas
    adrianafreitas22@yahoo.com
    seguidora adriana
    quirinopolis goias
    divulgando no meu blog

    http://adrianareceitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Olá flor, parabéns pelo trabalho e pelo sorteio!

    Participando!

    Rosane Oliveira
    Seguidora: Para meninas e mulheres
    rosane_a.oliveira@hotmail.com
    Divulguei aqui: http://parameninasemulheres.blogspot.com/2010/05/sorteio-no-artes-da-natacha.html

    ResponderExcluir
  24. Rosane a divulgação está corretíssima. Melhor impossível. :q
    Boa sorte. :n

    ResponderExcluir
  25. Dayana Santiago
    dayanasantiago17@yahoo.com.br
    Gama/DF

    Quero muito participar e ganhar este lindo mimo.

    ResponderExcluir
  26. Oi xará (:
    quero participar *-*
    Jéssica Natasha da Silva Cazal
    adam_maquiavel@yahoo.com.br
    Seguidora: Natasha

    ResponderExcluir
  27. Cassia Minko
    cminko@ig.com.br

    Eu não tenho blog!

    ResponderExcluir
  28. oi quero participar

    luciane scotta
    seguidora luciane
    luliscotta@pop.com.br
    goiania/go

    ResponderExcluir
  29. Oi... Amei esse sorteio fofo!
    Um cheiro pink pra você!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses - Ma

    ResponderExcluir
  30. Oi Ludimilla....eu sou novata na arte com papel, mas sempre amei trabalhar com artesanato....mas agora o scrap principalmente se transformou em uma paixão...eu tbém tenho meu blog, mas ainda não tenho seguidores...snif...snif....espero que possamos ser amigas...bjusss

    ResponderExcluir

Obrigada por participar. Seu comentário é muito importante.