23 de outubro de 2010

Fuxico

Minha irmã pediu que eu fizesse uns fuxicos para colocar nas embalagens de panetone que faz.
Não tenho muita prática em fazê-los, mas aventurei-me.

Estes são os que fiz. Ainda tenho muito que aprimorar, mas acredito que estão "possíveis". :D

1 - Este eu costurei as pétalas bem juntinhas e costurei cada conjunto. Um em cima do outro e o miolo também. Deu um pouco de trabalho.

2 - Este fiz as pétalas costuradas mais frouxas, costurado o conjunto um por cima do outro, e o miolo costurado mais aberto. Não gostei muito desse pois a costura do miolo ficou aparecendo.

3 - Neste fiz as pétalas arredondadas, costuras mais frouxa. Os conjuntos de pétlas foram colados um sobre o outro. O miolo feito em fuxico simples colado por cima. Usei cola de pano.

Todos os três fuxicos possuem colado no verso um tecido da florzinha do meio, para dar uma acabamento melhor.

Espero que gostem. Se puderem dar uma sugestão para melhorar, fico grata.

Bjs :D

2 comentários:

  1. Oi Lu,
    eu tb não sei fazer fuxicos...mais os seus ficaram perfeitos...se os meus ficarem assim qdo eu me aventurar eu vou amar!!
    Bjus,
    Mery

    ResponderExcluir
  2. Oi! Lus.. seu blog, é lindo! pasrabesd.
    bjs
    rose

    ResponderExcluir

Obrigada por participar. Seu comentário é muito importante.