12 de novembro de 2010

Album de Fotos

Pessoal minha mãe saiu do interior de São Paulo para morar aqui no Rio de Janeiro. Motivo de doença.
Além de ficar perto de nós (eu e minhas irmãs) está podendo receber o tratamento devido.

Nesse final de semana (06 de novembro) foi o aniversário dela e resolvi dar um presente diferente. Meus pais sempre foram de tirar muitas fotos, modo de poder guardar as memórias. Assim resolvi pegar algumas fotos dos muitos albuns que estão comigo (10 fotos) e resolvi montar um pequeno album (ScarpBook).

Fui numa papelaria no centro (Casa Cruz) e fiz uma tarde inteira de aula com a profª Zazá (excelente professora). Sai com o meu album pronto só faltando as fotos e os "apetrechos" que são personalizados para cada tipo de foto.

Após escolher as fotos decorei com adesivos fofos. Cantoneiras para as fotos, pois não concordo com o fato de ter colá-las no album.

Bom, assim ficou o meu presente.


Esta é a capa.


Na primeira página estão minha mãe e seus cinco filhos.
Na outra apenas os quatro primeiros filhos e ela.






Aqui sozinha está a caçula e na outra os quatro primeiros filhos com roupa de exército (meu pai era militar).






Sozinha a caçula, tem mais fotos dela, pois minha mãe mora com e então merece maior destaque.
A outra foto é o mais velho.


Nessa idade ele tirava as fotos emburrado mesmo.


Aqui está meu irmão abaixo de mim com o gato preto e "euzinha", com meus onze anos.



Quando somos mais jovens somos mais bonitos, não é?

Aqui minha irmã acima de mim com seu gato.
Na outra foto está minha mãe e os quatro primeiros filhos.


A caçula não aparece nesta última porque ainda não estava nos planos dela existir. rss



Só conseguir postar as fotos hoje. Dei preferência para as fotos na nossa tenra idade, pois era uma época muito feliz e acho que ela precisa se lembrar dos bons momentos. :D

Beijinhos a todos.

6 comentários:

  1. Bom dia ludimilla.
    Ficou muito bonito o album.
    Espero que a tua mãe melhore depressa.
    Beijocas
    Alda

    ResponderExcluir
  2. Que graça!
    Uma linda idéia ... muito carinhoso da sua parte.
    Envio pra ela muita luz para sua recuperação.
    Bjus e um lindo fim de semana pra vcs.

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga,
    Seu álbum ficou muito lindo!!!Que maravilhosa maneira de expressar seu amor por sua mãe!!! Ela deve ter gostado muito. Que sua recuperação seja rápida!!! Receba nossas vibrações de saúde e boas energias!!! Bjs Prá vcs!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga , agradeço por compartilhar conosco esse presente, que por sinal muito bem feito , lindo tenho certeza que sua mãe deve ter amamdo, desejo melhoras a sua mãe. Bons momentos nunca devem ser esquecido ! Um abraço carinhoso.http://zeteartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Esta muito fofinho.
    Que sua mãezinha
    fique boa logo.
    Beijos...
    Lúcia

    ResponderExcluir
  6. OLá, conheci teu trabalho através da entrevista da Manu. Adorei a diversidade que encontrei aqui!
    bjos
    Andreia
    http://artedacaixa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por participar. Seu comentário é muito importante.