21 de dezembro de 2010

Bloco de Notas

Estava eu a olhar para este bloco, e não gosto de olhar para ele desde que ganhei. Sempre achei que seria útil, mas não da forma que está.

Fiquei olhando, olhando e me lembrei da técnica do scrapbooking e fui buscar inspiração na net, afinal queria uma coisa bonita sem gastar muito. Achei um tutorial, que não acho mais a origem do mesmo, mas ficou na minha cabeça, muito fácil e rápido.

Fui eu, linda e bela, escolher os papéis para decorar meu bloco. Será um presente, não decidi ainda para quem.

Com as folhas de scrap em mãos comecei a elaborar e fiz meu bloco decoradinho e com muito carinho, pois mesmo sem decidir quem receberá este, dei o máximo de mim.

Como podem notar, ficou um mimo.

Coloquei apliques de alfabeto, esse com tecido e a borboleta (que adooooro). Nas folhinhas do ramo da flor, pintei algumas partes com caneta de gliter.

Mais de pertinho para vocês olharem alguns detalhes. Essa foto ficou pouco nítida (desculpem), mas mesmo assim é possível ver a borboleta na flor.

Na contracapa coloquei uma tag, onde a pessoa pode escrever seu nome ou outra coisa.
Comprei um furador de florzinhas e picotei um monte delas e saí colando na capa e contracapa.
Ainda na contracapa colei uma fita adesiva com lacinhos, formando uma moldura. Essa fita ganhei de aniversário de uma amiga do Flickr, a Margot (amei).

Na primeira folha do bloco fiz alguns desenhos com giz de cera, apenas para inaugurar o bloco. rss

Na parte detrás do bloco colei a outra parte da folha da frente do bloco, isto é, na frente do bloco um ramo de flor e na parte detrás bolas coloridas. Os dois lados da mesma folha de scrapbooking.
Achei que ficou o máximo.

Agora só falta fazer um embrulho legal e presentear.
Ah! Falta decidir quem ganhará. rss

Bjs

PS: O blog de inspiração foi http://tokecriecuritiba.blogspot.com

8 comentários:

  1. ficou muito lindo o bloco de nota. bjus

    ResponderExcluir
  2. Lu queridaaaaaaa, amei amei ameiiiiiiii, me dá? rs
    Brincadeira, viu???
    Ficou lindo demais, parabéns!!!
    Amiga, te desejo um Natal maravilhoso , e que 2011 lhe traga muitas realizações e amor!!!
    Beijossssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  3. Olá Natacha

    Parabéns pela bonita ideia para o blog. Um pouco de criatividade torna tudo mais bonito.
    Desejo que o seu Natal seja passado com muita paz e alegria junto da sua família.
    bjs
    Nélia

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por mais uma idéia criativa!!!
    E, parabéns pelo Blog!!! Deixei um selinho prá vc lá no meu Blog :
    www.silvinabiscuit.blogspot.com
    Feliz Natal e Feliz 2011!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu vim retribuir (só agora) a tua visitinha no meu blog, e chego aqui e me vejo linkada pelo blog da TeC, fiquei muito feliz ;o) Obrigada pela consideração, vou te linkar no Tays Rocha, adorei a customização, adoro quando vejo meu trabalho inspirando mudanças. Seja bem-vinda sempre, essa semana vou te citar numa postagem, acompanhe! Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  6. Demorei, mas vim... heheheh. Vc está na nossa vitrine, http://tokecriecuritiba.blogspot.com/2011/03/na-vitrine-jaluza-natacha-e-nane.html adorei a forma como vc customizou e personalizou o bloco, lindo e criativo. Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  7. Um trabalho perfeito.
    Simplesmente amei.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Que capricho hein?!?!?! Seu trabalho está muito lindo mesmo. E com os produtos TeC ficou perfeito hehehehe.
    Bjssssssssss
    Taninha

    ResponderExcluir

Obrigada por participar. Seu comentário é muito importante.