10 de dezembro de 2010

Bolero Verde

Estava eu pensando em fazer uma receita de uma blusa que estava namorando faz tempo.

Então comecei a elaborar o meu projeto pessoal. Estudei a receita, o ponto, tirar minhas medidas, pois essa seria minha. Fiz a amostra do ponto e adorei o resultado. Adaptei o número de pontos de acordo com minhas medidas, pois meu corpinho de sereia tem medidas especiais. rss
Escolhi um linha que havia comprado errado para uma encomenda e comecei a confeccionar a blusa. Foi quando o clima por aqui começou a esquentar e a esquentar cada vez mais.

O modelo da blusa é lindo, mas é para inverno, e mesmo sendo de linha me dava calor em imaginar usando ela. rss

Comecei a rever o que seria feito com a receita. Se pararia com a receita e fazia outra coisa ou se deixava para terminar no inverno.

Fiz outras coisas enquanto decidia.

Decidi por terminar meu projeto de uma forma diferente. No lugar de fazer uma blusa de mangas compridas fiz um bolero, do tamanho do meu calor. Mantive o ponto que é maravilhoso e deixei a blusa para o ano que vem.

Fui fazendo sem muita receita mesmo, apenas baseado na minha experiência. Gola nas costas quadrada e na frente terminando suavemente em V.

Adorei o resultado e mesmo que o clima fique um pouco mais quente por aqui ele comporá meu look muito bem.

Espero que tenham gostado. Bjs

7 comentários:

  1. alessandra tovalino10/12/2010 19:46

    esse bolero fcou uma gracinha. Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Oi Ludimilla,
    Ótima idéia, em vez da blusa de mangas compridas, um bolero que ficou belíssimo, e o ponto do croche é lindo.
    Excelente fim de semana
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Está lindão.
    Beijos...
    Lúcia

    ResponderExcluir
  4. Ludi querida, adorei!!! Tudo que você faz é LIndo demais!
    A cor está divina!
    Amei a carinha nova do seu blog, é bom ficar mudando tudo e fazer com a nossa cara, né?
    Beijos e um lindo final de semana pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  5. Oi Ludimilla.
    Está belíssimo.
    O ponto e lindo.
    Bom fim de semana para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  6. Verônica Jucá12/12/2010 13:16

    Ficou lindo!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oá. Ficou lindo o bolero. Gostei da cor. Tenha uma ótima semana. Bjos Elaine Carlini

    ResponderExcluir

Obrigada por participar. Seu comentário é muito importante.