12 de dezembro de 2010

Lãs, Linhas e agulhas

              Pessoal fui convidada para escrever uma coluna, sobre artesanato, para o blog AVASSALADORAS RIO.
              Fiquei tão feliz e lisonjeada que passei três dias só pensando em como inaugurar essa coluna de mareira "avassalador". rss
              Depois de alguns e-mails trocados escrevi minha coluna. Ficou linda, do jeito que imaginei que ficaria.
              Passem por lá para dar uma olhadinha. Deixem seu comentário, ele sempre é muito importante.

:D
Bjs

3 comentários:

  1. Amiga blogueira, fiquei muito feliz e imaginei o quanto vc deve ter ficado emocionada com esse convite.
    Parabéns ... novos caminhos vc vai trilhar.
    Bjus iluminados pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Olá Ludmilla,
    Passei para te deixar um grande abraço e te parabenizar pelo convite para escrever uma coluna sobre artesanato, sei que vai fazer sucesso.
    Tem SELINHO para você no meu blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Ludmila,
    passando para te desejar um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de alegrias com muita paz,saúde e amor!
    Beijos carinhosos,
    Mery

    ResponderExcluir

Obrigada por participar. Seu comentário é muito importante.