16 de janeiro de 2011

Solidariedade


No blog da Luci Cardinelli, Postando Sobre Artes, está fazendo campanha em favor dos desabrigados, da enchente no Rio de Janeiro.



No blog da Elaine Gaspareto, Um Pouco de Mim, está rolando uma rifa de aguns trabalhos doados pelas arteiras e blogueiras. Todo dinheiro arrecadado será para as vitimas das enchentes.
Doarei uma peça também.



Qualquer ajuda será bem vinda. Participem.
Divulguem a campanha. Quanto mais pessoas souberem mais poderemos ajudar.

Solidariedade é tudo que se tem no momento.

4 comentários:

  1. Querida, obrigada por divulgar! Sobre o comentário q deixou para a Elaine,ela não está podendo responder pq está com o pulso aberto e eu estou ajudando. Manda um email prá mim, pois não encontrei seu email
    artesdaluci@gmail.com

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Lu querida, obrigada por divulgar a ação!!!
    Adorei muito te conhecer, volte sempre que quiser, viu?
    Beijossssss e uma linda semana pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  3. Olá querida,
    Belo gesto o seu em divulgar.
    Adorei seu blog e seus trabalhos são muito criativos.
    Estou seguindo,
    Bjsss,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  4. Ola Ludmilla,
    Vim te dar um abraço e te parabenizar pelo divulgação.
    Tem Selinho no meu blog para você.
    Ótima semana e bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por participar. Seu comentário é muito importante.