5 de março de 2011

Entrevista no Blog da Manu


Ando meio sumida, mas não esqueci do blog. Passo sempre por aqui para dar uma espiada em todas as postagens e ver os seguidores.
Agradeço a todos os coomentários carinhosos. Sempre que posso retribua a visita.

Pessoal quero dizer que estou lisonjeada por ser a entrevistada da semana no blog da Manu http://www.ateliemanoelanunes.com, aliás passem por lá para dar uma olhadinha. Está maravilhosa.
A Manu é ótima e divertida.

Espero que gostem de me conhecer melhor.

Bjs

6 comentários:

  1. Olá querida,
    Já fui lá conferir, adorei a entrevista, parabens!!!!
    Beijos,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ludimilla, obrigada pela visita e por me seguir!!!Seja sempre bem vinda ao meu blog!!!
    Bjos Rommy

    ResponderExcluir
  3. Oi Ludmilla,
    Parabéns pela entrevista e trabalhos maravilhosos que estão primorosos.
    Bom fim de semana e bjs

    ResponderExcluir
  4. Lú querida, eu vi sua entrevista ontem e comentei por lá, achei muito boa, te conheci melhor e tudo!!!
    Obrigada por seu carinho lá no blog!!!
    Eu amei a repostagem, quase morri quando vi... rs
    Beijossssssssssss e tudo de bom pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu

    Obrigada por dividir ideias tão lindas!

    Ahhh...amanhã será o nosso último dia de inscrição para o sorteio de um descolado adesivo decorativo, no Casa Com decoração.

    Tenha uma ótima semana.
    Beijos
    Regiane

    ResponderExcluir
  6. Oi querida!
    parabéns! ...estou louca pra ver esta entrevista! Tô indo lá...
    Olha, adoro seu blog, e suas criações super caprichadas!
    Adoro suas visitas lá no A+Chria! Obrigada pelo carinho!
    bjos
    Chris da Chria
    www.chria.com.br
    www.amaischria.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por participar. Seu comentário é muito importante.