2 de maio de 2011

Bau reciclado

Olá!

Hoje vou mostrar o que fiz com uma caixa de microondas que iria para o lixo.

 Peguei isso,
Tecido floridinho.
mais isso
.Caixa de microondas
 e isso.
Acrescente rodinhas de silicone, tinta acrília branca, espuma de 0,5 cm para o forro, cola universal e muita criatividade. rss
Cabideiro de armário (eu acho). Esse achei no lixo.


Agora veja o que saiu.
Por fora




O tecido de dentro do baú é chita em xadrez. Adorei.





 
Coloquei o baú como centro de mesa em minha sala. Como o jogo de sofá e o rack são em tabaco, achei que dando uma cor diferente ficaria um ambiente mais aconchegante.

Por dentro.
Por baixo.
Detalhe da roda.




















No cabideiro tirei aquela película cinza e pintei em pátina envelhecida, uma técnica que aprendi com a Vero do blog alémdaruaatelier.com.br. Dêem uma passadinha por lá. Tem cada coisa maravilhosa.

Não me preocupei em forrar a parte de baixo, afinal só viram porque mostrei. rss

Espero que tenham gostado. Estou curtindo muito uma nova cor em um ambiente que fico a maior parte do dia. :D

Bjs

16 comentários:

  1. Boa tarde Ludimilla querida!

    Mas, que ideia show!

    Ficou uma fofura teu baú e imagino como deve ter dado alegria e cor a esse cômodo de sua casa!

    Genial!

    Parabéns pela ideia criativa!

    Beijos!

    Manu

    ResponderExcluir
  2. Vi, gostei e aprovei, nota 10 para você , uma ótima idéia, excelente, parabéns! Um abraço, http://zeteartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá menina, ameeeeei essa idéia!!! E, essa tranformação fito marvilhosa!!! Parabéns !!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Ludmila,
    Você me deu idéias para aproveitar minhas caixas, adorreeeeiiiiii!!!!!
    Para comemorar o dia das Mães, tem um Selinho para você no meu cantinho.
    Excelente semana
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Lu querida, ficou lindoooooooo!!! Menina você tá podendo, hein? Imagino o trabalhão que deve ter dado fazer isto tudo.
    Parabéns!!!
    Obrigada por me citar no post, tu és muito fofa!!! Adorei!!!
    Beijossssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  6. Mui criativo...bem trabalhado...ficou muito lindo e muito útil...o lixo tem muitas coisas interessantes é só ter criatividade...parabéns!!!
    Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  7. olá, não sei se já lhe agradeci pela visita no meu blog, mas se ja agradeci, agradeço novamente, pelo carinho, pelo apoio.....

    bjusss

    ResponderExcluir
  8. Oi Ludmila,
    Passei para te desejar feliz Dia das Mães e parabenizar pelos belos trabalhos.
    Tem sorteio no meu cantinho.
    Abençoado fim de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Que linda idéia. Parabéns pelo trabalho, criatividade e bom gosto.
    Bjos, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  10. nooosssa tô boba com sua criatividade!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi
    Nossa quanto coisa linda
    nesse blog que só tem novidades.
    Beijos...
    Lúcia

    ResponderExcluir
  12. Que legal! Adorei! bjs: Carol Carneiro

    ResponderExcluir
  13. Oi,

    Vim conhcer o seu blog... Que ideia ótima essa que você teve de reaproveitar a caixa de microondas. Super fofo!

    Abraços

    Babi

    ResponderExcluir
  14. OI AMIGA
    ADOREI TEU BLOG
    JA SOU UMA SEGUIDORA
    CONVIDO PARA CONHECER MEUS TRABALHOS
    BEIJOS
    ENEIDA

    ResponderExcluir

Obrigada por participar. Seu comentário é muito importante.