7 de agosto de 2011

Quadro com técnica Scrapbooking

Essa menina é uma vencedora. Teve que lutar pela vida já tão pequena. Ela é minha mais nova sobrina, a Maria Clara.
Como toda vencedora merece um premio. Resolvi dar um muito especial. Não sabia muito bem o que era, mas queria que fosse memoravel.

Vendo algumas fotos postadas pelos pais tive a ideia de fazer um porta retrato na técnica do Scrapbooking.
Inicialmente seria apenas um pequeno porta retrato, mas meu marido achou melhor que fosse um desses quadros onde tem várias fotos. Fiquei empolgada com a ideia e procurei colocá-la em prática.

Esbarrei em alguns problemas na hora de executar o projeto. Primeiro como fazer um quadro com várias fotos. Para comprar uma base sairia muito caro e seria inviável. Então olhando meus materiais guardados para reciclagem, (que meu marido reclama, mas guarda com todo cuidado) vi por acaso um pedaço de elcatex, desses que são usados atrás de móveis como guarda roupas e estantes. Resolvi o problema.

Segundo problema foi escolher as fotos (adorei essa parte) e terceiro foi a escolha do tema. Comprei os materiais tentando seguir um tema, folhas, adesivos, letras...

Tive que comprar um folha de papel cartão branca para usar como fundo, pois o elcatex é muito escuro.

Passei uma tarde maravilhosa realizando o trabalho. Espero que gostem.




Só conseguir utilizar duas fotos.


 Achei que o detalhe da flor foi especial.



 Coloquei muitas flores e borboletas. Afinal é uma princesa.


Somente as iniciais do nome. Não me dei conta que o nome dela precisaria de mais letras.









Adorei cada parte da realização.

5 comentários:

  1. Oi Ludimilla,
    Lindo trabalho, linda homenagem e parabens para Maria Clara tambem pela vitora da vida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu belo trabalho! Uma linda homenagem , a essa pequenina. Que Deus abençoe muito. Bjos.
    zeteartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Ficou uma belezura.
    Beijos...
    Lúcia

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, tudo bem?
    Estava navegando na internet e encontrei seu cantinho, adorei os trabalhos. Também tenho um blog depois passa lá para conhecer, bjs
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por participar. Seu comentário é muito importante.