11 de agosto de 2011

Quadro com técnica Scrapbooking

Esse menininho é meu mais novo sobrinho-neto. O mais novo membro da família.

Prometi a mãe dele que daria de presente algo feito por mim. Então aproveitando que já tinha feito um quadro com a técnica do Scrapbooking, por que não repetir a dose.

Confesso que achei mais difícil fazer este que o primeiro, pois achei mais materiais para meninas do que para meninos. Mas enfim consegui.

Espero que gostem.


Usei o tema dos cachorros junto com carrinhos e motos.



Adicionei sinais de transito, pegadas de cachorro e pontinhos feitos com caneta piloto.


O nome em letras coloridas. Os cachorros na cidade.


Os cachorros reunidos para comer. rss
Essa foto dele bem de pertinho, ficou linda.




Amei o resultado.

6 comentários:

  1. Oi amiga,
    Simplesmente lindo, e partabéns pelo mais novo membro da família, muitas felicidades e muito amor e que Deus os abençõe.
    Ótimo final de semana
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lu querida, ficou lindo!!!
    Estou amando seus trabalhos!!!
    Beijosssss e um lindo final de semana pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  3. Oi Natacha.
    Está muito bonito.
    Achei a idéia maravilhosa.
    Bom domingo para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  4. Oi, vim agradecer seu carinho de sempre, obrigada pela visita em meu blog, sua presença é muito especial para mim.
    http://zeteartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    obrigada amiga pela visita e recadinho se vc se aventurar eu quero ver heim !!!
    ficou lindo seu trabalho de scrap, tenho vontade de aprender tb a fazer, mas acho que são caro os materiais né?
    nunca parei pra pesquisar mas não sei sempre tive a impressão que é caro (coisa de gente rica kkk).
    um abraçãoooo su

    ResponderExcluir
  6. Olá querida,estou passando nos blogs que sigo e adoro para ver as novidades e pedir um grande favor...

    Estou participando de um concurso Uma rosa feita por mim! E preciso de votos
    Meu trabalho é o Nº 12 FABÍOLA DEL FIUME-BRASIL

    O LINK É ESSE:
    http://edaynepontocruz.blogspot.com/2011/08/votacao-do-concurso-uma-rosa-feita-por.html

    Me ajude votando,se puder pedir aos seus amigos e amigas para votarem também,ficarei muito agradecida!!Beijos
    Obrigada!

    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por participar. Seu comentário é muito importante.