5 de setembro de 2011

Caminho de croche

Já que estava admirando a toalha feita pelo meu cunhado, também fiquei admirada pelo caminho de mesa que a mesma pessoa que fez o bico da toalha fez. Aliás tenho admiração por qualquer pessoa que é capaz de fazer uma toalha de mesa em croche.

Não sei o por que sou capaz de fazer uma blusa e até um vestido, mas um trabalho como este não tenho a menor paciência.

Ficou linda e delicada.


Para ter uma ideia do conjunto de motivos e do tamanho da toalha.


Está bem de pertinho para que poder ver melhor os detalhes dos motivos que compõe a toalha.

Bjs :D

3 comentários:

  1. Realmente linda. Tenho maior vontade de fazer uma colcha mais me falta coragem. Boa semana. Um abraço,
    http://zeteartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Natacha,
    Amei o caminho. De tanto visitar blogs de crochê voltei a fazer... quem sabe eu não faça um caminho como o seu?!?
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    WWW.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, sou o proprietário do blog Curupira Ecodesing e preparei um selo para os blogs que eu sigo. É o selo "Blog Legal!"... este é um blog que eu curto e sigo.. por isso quero te oferecer o selinho... srrs
    passa lá e pega o código para colocar no seu blog... abraços...

    http://curupiraecodesign.blogspot.com/2011/11/selo.html

    ResponderExcluir

Obrigada por participar. Seu comentário é muito importante.