10 de novembro de 2012

Coisas de Bebê

Bem, a maternidade é maravilhosa e toma todo o nosso tempo... rss
Estou aproveitando um pequeno intervalo. :)



Aqui mostro uma manta, em crochê, que fiz seguindo uma receita do "Falando de Crochet", neste link http://falandodecrochet.blogspot.com.br/2011/10/manta-de-croche-para-bebe-crochet-baby.html. Ela ficou linda. Meu bebê ficou bem quentinho com ela.

A fralda que está próxima a ele, também fui eu que fiz. Se trata de uma fralda comum dobrada em quatro e com bico em crochê. Para fazer o desenho utilizei caneta para tecido.

Espero que tenham gostado.

2 comentários:

  1. Lindo Lu, seus trabalhos e Matheus seu trabalho mais precioso. Parabéns Lu, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Natacha, seu bebê é lindo!!! Desejo felicidades a toda família...
    Sua manta ficou muito linda. Muito Obrigada, por me avisar e pelo link. Vou anotar, agora, lá no blog que você a teceu e fazer um link para o seu post e outro para o seu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por participar. Seu comentário é muito importante.