9 de março de 2013

Porta Recado

Olá a todos! Sei que estou sumida, mas que a maternidade ocupa todo o meu tempo. É maravilhoso ser mãe, um desejo antigo que realizei e que não me arrependo, mas dá um trabalho e a rotina é totalmente louca. rss Ele é muito fofo. Aos poucos vou voltando.

A muito tempo fiz esse trabalho, mas só agora posso mostrar a todos.
Utilizei materiais que iriam para o lixo e dei um toque no meu escritório.


Peguei duas caixas de desse sabão em pó e abri todas de modo que ficasse bem certinha.


Também utilizei caixa de filtro de café. Recortei e depois encapei com papel de presente.
Nesta foto já está com a fita dupla face.
Aqui já se vê as duas peças devidamente encapadas. As caixas de sabão em pó e filtro de café.
A caixa de sabão em pó foi colada numa cartolina vermelha.
 Aqui já com alguns detalhes. Utilizei a técnica de ScrapBooking, com a fita abaixo e as flore recortadas e coladas com fita dupla face.

Um papel de ScrapBooking decora o canto do porta recado. Colei alguns detalhes com adesivo que deram um toque de relevo no papel de corado.
Utilizei um cortador de pequenas flores e as colei.


Aqui recortei uma borbolete, duas na verdade, e colei uma sobre a outra com dupla face criando um efeito em 3D.


A fita de mais pertinho.




Uma visão do trabalho pronto, já com os recados. rss

Veja como ficou no meu cantinho de trabalho.

Espero que tenham se inspirado, pois me inspirei em alguns trabalhos do grupo "Minhas reciclagens e as suas" no Flickr.

Um comentário:

  1. Olá amiga, tenho um blog sobre artes em geral, o Agulha e Tricot by Tita Carré, já visitastes?
    Adoro teu blog, sempre tem coisas lindas,
    já estou te seguindo,beijokas


    http://www.titacarre.com

    ResponderExcluir

Obrigada por participar. Seu comentário é muito importante.